
Já foram cantadas em verso e prosa As incoerências desse tal "amor"... É um amargo-doce, dor deliciosa, É tristeza alegre, é frio no calor. E os sentimentos daquele que ama Com fervor intenso, com obsessão, Conforme a ciência já hoje proclama, São fontes de stress, de flagelação. Mas como viver sem curtir no peito Esse stress vibrante e o sofrer de amar, Delícias de ter um cúmplice perfeito, Dores e prazeres de compartilhar? E como ficar nas noites sombrias Sem sentir na alma a amorosa brisa, De um abraço amigo pleno de magias, E do afago amante que nos realiza? Se amar é sofrer... stress e flagelo... Hão de preferir nossos corações O fascínio eterno de um doce libelo A um destino insosso, pobre de emoções...
- " Ser feliiz , é nos deixar levar pelo presente , sem pensar no futuro "
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.