” Vamos lá, conte quantas vezes você já se decepcionou … muitas né ? E agora me diga, quantas vezes você já superou tudo isso ? A mesma quantia em que elas aconteceram ? Mais, ou menos ? E quantas você apenas fingiu que esqueceu, pra se fazer de forte ? Quantas vezes você fez que não ligou, sofreu calada pra não dar o braço a torcer ? Muitas também, não é ?
O que eu quero dizer, é que as decepções NUNCA vão te deixar, nesse mundo de hoje, temos que matar um leão por dia, enfrentar coisas que jamais pensamos em enfrentar, e mesmo assim temos que nos manter fortes, de pé. Não importa qual seja seu problema, essa merda de decepção vai te acompanhar sempre!
Mas lembre-se, quando a decepção te pegar, levante a cabeça, olhe o mundo ao seu redor, pense na sua família, afinal são as únicas pessoas que te amam de verdade independente do que aconteça, pense nas coisas boas que já aconteceram, e que ainda vão acontecer, e siga em frente, reabasteça suas forças naquilo que te fortalece, tudo vai dar certo ! Deus não te dá uma cruz maior que a que você pode carregar, dias melhores virão, no tempo certo, e se você quiser !
Pensem nisso !
Leva tudo, tudo mesmo. Tuas lembranças, tuas memórias. Leva até as pessoas de ti. Mas também leva tuas mágoas, tuas tristezas. Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai.