fevereiro 08, 2012

Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver.
Caio Fernando Abreu
“Namorado dela: Você é linda.
Ele: Primeiro que você não deve chamar ela de linda olhando pro nada, seu besta. Segura as mãos dela e depois bote o cabelo dela atrás da orelha e quando você tiver olhando pros olhos dela, aí sim, você poder chamá-la de linda.
Namorado dela: Princesa, vem aqui, deixa esse idiota pra lá.
Ele: Não, princesa ela gosta… Mas ela prefere pequena, bebê e principalmente amor. Mas não esqueça do pronome possessivo MINHA ou MEU. Se não, não. E pelo amor de Deus, não é ela que vai até você, você tem que ir até ela.
Namorado dela: O que esse guri ta querendo?
Ele: Eu to querendo que você cuide dela, porque meu caro, se você não cuidar e não fizer ela sorri a cada cinco segundos da sua vida, então pode soltar a mão dela agora, porque quem vai segurar e fazer isso, sou eu.”
Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.
O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina, para outra começar

Eu já tentei resolver essa equação, mas no final o resultado sempre é o mesmo, eu acho que preciso um pouco mais de você.

fevereiro 03, 2012

Descobri que eu não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas.
Pequenas palavras mudam grandes histórias…
Algumas coisas eu gostaria de viver novamente.
Seguir em frente, mesmo que seja difícil e doloroso, porém necessário.

Eu não quero que seja perfeito, só quero que seja do nosso jeito.